O que é Massagem Reparentalizadora?

Você provavelmente tem buscado o alívio do estresse e a diminuição das tensões, causadas pelos inúmeros estresses diários, não? Temos a certeza de que, até então, não havia encontrado a técnica correta para tal.

A Massagem Reparentalizadora é uma excelente opção para quem deseja qualidade de vida, porque é um verdadeiro renascer. 

Acessar e preencher todo o espaço afetivo de memórias positivas do amor de mãe, de colo, de aconchego, de proteção, de lar, de amor, de segurança, de ternura, é o que ensina Olinda Guedes, sua autora. Sendo assim, uma sessão de Massagem Reparentalizadora é a certeza de que o Cliente encontrou um verdadeiro estilo de vida. 
 
Afinal, o que é Massagem Reparentalizadora?

Basicamente, trata-se de uma técnica de massagem, a qual utiliza conhecimentos milenares de abordagens corporais, tais como a Shantala, a imposição de mãos, a respiração, o canto, os sons,  os óleos aromáticos, muito além dos toques, é um encontro do coração do terapeuta com o ser que está diante de si.

Com isso, os clientes conseguem experimentar uma sensação de profundo relaxamento, quando todas as tensões são eliminadas, integradas, elaboradas e curadas. 

Como é feita?

A Massagem Reparentalizadora é feita através de toques firmes e suaves, os quais criam condições corporais para a vivência de experiências positivas.

Inclusive, a técnica pode ser utilizada ainda por gestantes, visto que é capaz de proporcionar boas condições para o feto, que ainda se encontra dentro do útero. Com isso, ele se sentirá ainda mais amado e aceito pela família e sociedade – tudo isso através das energias positivas repassadas no processo.

Quais os benefícios?

Com certeza, você já deve estar imaginando que são inúmeros os benefícios proporcionados pela Massagem Reparentalizadora – e realmente são.

A seguir, conheça alguns deles:

1)  Mudança da dinâmica fetal: assim como já lhe dissemos no item anterior, a Massagem, quando feita na gestante, pode interferir positivamente nas energias fetais, o que irá resultar em inúmeros benefícios para o bebê.

2)  Cura da depressão: quando feita com um terapeuta capacitado e adequadamente treinado, a Massagem Reparentalizadora possui benefícios incríveis sobre os sofrimentos emocionais, incluindo a depressão. Em pouco tempo, as pessoas estão em paz, com saúde e alegria!

3)  Angústia: situações de tristeza e desespero já fizeram parte da vida de todos nós. Mas, o que pode diferenciar uma pessoa de outra, é a forma de encarar este sofrimento – e neste sentido, a Massagem poderá auxiliar, levando a cura das memórias traumáticas que originam sofrimentos crônicos ou agudos.

4)  Alívio de dores crônicas: as dores crônicas podem ser consideradas quando estão presentes há meses (ou mesmo anos) em um mesmo local. Dentre elas, podemos citar a cefaleia (dor de cabeça), dores nas costas, no joelho, e muito mais.

Por diversos mecanismos, a Massagem Reparentalizadora também atua atuando na causa destes sofrimentos, não só trazendo alívio, mas também remissão destes sintomas.

5)  Controle de doenças autoimune: as doenças autoimunes decorrem de processos em que o corpo reage contra suas próprias células e substâncias. Para que esta “resposta” seja intensificada, o estresse, o tabagismo, o frio e outras situações poderão desencadeá-la.

Em contrapartida, a Massagem Reparentalizadora pode impedir e/ou minimizar a progressão deste quadro, e inclusive, minimizar desconfortos – a exemplo das dores, que são muito comuns. 

6)  Melhora da autoestima: a Massagem Reparentalizadora também pode ser entendida como um momento único de ser tocado e amado – o que consequentemente, ajuda totalmente na recuperação da auto estima.

7)  Melhora do sono: se você sofre com insônia ou outros distúrbios do sono, saiba que apostar nesta técnica é uma boa opção para quem deseja um sono restaurador.

8)  Relaxamento completo: para finalizar a lista dos benefícios da Massagem Reparentalizadora, não poderíamos deixar de falar da sua importância sobre o alívio de tensões, e assim, promovendo um relaxamento completo de todo o organismo.

Quem faz a Massagem Reparentalizadora?

O profissional responsável e capacitado por esta técnica de relaxamento é o Terapeuta, com formação em Massagem Reparentalizadora.

Portanto, busque alguém de sua confiança e que realmente seja expert no assunto, pois com isso, suas chances de conseguir bons resultados serão ainda maiores. Você experimentará uma revolução em sua vida!   

Quem desenvolveu essa Técnica?

Olinda Guedes, há muitos anos, percebendo o efeito positivo da Massagem Shantala em todos os clientes, até mesmo em adultos, sugeriu à sua colega Anand Mukam que desenvolvesse algo muito específico, integrando várias abordagens corporais. 

Durante vários anos, Olinda Guedes confiou essa tarefa inteiramente à Anand Mukam, que brilhantemente realizou sua missão de ensinar e praticar a técnica.  Por questões pessoais, Anand Mukam, mudou totalmente seus rumos profissionais. Então, Olinda Guedes, retomou esse propósito e ensina muitos outros terapeutas essa arte maravilhosa e tão simples de cura.

 

Compartilhe esta notícia

  • A Escola de Terapeutas Olinda Guedes

    A Escola de Terapeutas é uma iniciativa que busca munir de ferramentas e processos testados e comprovados, os terapeutas que estão em formação. Possibilitando assim que esses terapeutas possam cada vez mais e melhor cuidar do ser, ajudando a humanidade alcançar a felicidade e paz que todos buscam, mas que nem sempre sabem onde encontrar.

Contato

41 9 9919 7071

Siga-nos